Carregando Agar.io 2.30.0 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Jogos de ação
Tamanho: 134.4 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Miniclip.com
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 2.30.0
Tamanho: 134.4 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Miniclip.com
Limitações de idade: Todos
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 144784603
Categoria: Jogos de ação
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de Agar.io
Jogo muito bom mesmo até entrei em um Clan, olha só queria falar sobre essa nova atualização, administração do jogo vcs podia atualizar de novo, e consertar esse bug de ficar entrando em uma (PARTY) e acabar ficando Bugado trocando de party toda hora como se n estivesse em uma, esses dias isso n estava acontecendo no celular da minha mãe, mas até no dela pegou esse bug, porfavor consertem logo isso!
FINALMENTE! ⛦⛦⛦⛦⛦ Tiraram o MACRO agora posso jogar em paz.. Era só o que eu queria jogo, obrigado.. Espero não volte mais o macro, os clicks infinitos, que nem da outra vez. Nessas últimas atualizações, já tinham resolvido o bug dos clicks infinitos (macro). Daí depois terem atualizado, voltou o macro. Mas tiraram denovo, ainda bem. O desenvolvedores ficam dando bola para esses fãs que só roubava na partida, usando macro. Já tem um servidor próprio para esses marmanjo, mas insistem. Até... ;^
Eu acho que deveria ter Missões Diárias no modo Burst, até porque pra quem ja se acostumou com o modo igual eu fica bem difícil jogar no modo clássico. Então se quem ta lendo minha crítica for um desenvolvedor passe a ideia do meu comentário pro jogo que eu irei ficar bem grato
O jogo é bom ! Mas pode ser melhor se der mais chances , muitas vezes na primeira vez que se joga e é pego, o jogo da poção comum ! E é comum fazer bola com mil pontos ou mais, e mesmo assim receber poção comum . Desde 10 de abril de 2022 o jogo mudou pra melhor ! Então quero mudar minha opinião e dizer que está muito legal de jogar , parabéns pelas mudanças.
O jogo é bom, mas está cheio de gente de macro, e isso da vontade de parar de jogar, pois de macro e muito mais fácil de jogar e matar, tem q fazer uma atualização antimacro, e também está com muito anúncio.
3nquqnto o jogo não funcionar como no navegador ficará 1 star, jogo todo bugado, mal roda no meu celular que é um intermediário bom, 4 caras entram no top e ficam lá por mais de 1 hora e não saem, arruma isso, porém tempo ou reseta o servidor igual no navegador, só não deixa assim mano. Acabou com minha diversão só passo estresse no jogo. Só não dou 0 estrela pq não tem como.
Jogo agario por anos desde de 2015, o jogo mudou muito eesta muito dificil jogar, não de jogabilidade mas de desvantagem. O jogo em si é bom mas por isso é ruim, vocês so pensam no dinheiro e não liga para os jogadores. Estão roubando minhas moedas (coins) e DNAS (DNA), o agario mobile tem a desvantagem de macro e podiam colocar zoom. O pc é bom mas tem muito bot e eles ganham dinheiro ensima de vocês. O jogo ja teve mais de 100 milhões de jogadores e ja foi muito famaso. Enfim ambição leva isso
O jogo está horrível demais nessa atualização recente, não dá pra jogar com os amigos na sala e sem falar o lag que é insuportável, consertem logo o jogo ou então vão a falência
Estou sempre perdendo para macro,porquê voltaram com o macro estava tão bom antes.Macro tem gente que pode e tem gente que não pode por conta de ser pesado e alguns celulares não darem que no caso é o meu.Por favor voltem a tirar
Jogo perfeito só poderia melhorar a conexão e todos poder competir de igual eu não sei baixa macro mas isso n impõe minha jogabilidade, só que com macro eu seria o melhor hahahahav(