Carregando Amazon Shopping 30.11.0.100 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Compras
Tamanho: 183.7 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 30.11.0.100
Tamanho: 183.7 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC
Limitações de idade: Adolescentes
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 750656989
Categoria: Compras
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de Amazon Shopping
Amo comprar na Amazon!! É rápido e prático o processo de compra, tenho frete grátis no Prime, e a entrega é super rápida!! Além disso, há uma variedade enorme de produtos e marcas, e os preços são muito bons.
Gente eu amo esse App, tem tudo que eu preciso, e fácil, rápido, lógico e a entrega sempre é quase a jato, independente se é feita pela própria Amazon ou outro vendedor. Muito bom. Sugestão aos internautas PRIME é o que há, perfeito.
A Amazon em si é ótima, sem dúvida seus pedidos vão chegar. mas quem pede livros, as VEZES eles podem vir amassados, dobrado ou rasgados por conta da entrega. Queria que a Amazon tivesse mais cuidado na hora de empacotar nossos livros (+plástico bolha e papelão). E claro, colocar como frágil, as pessoas que entregam não tem o mesmo cuidado que a Amazon.
Comprei um fire tv stick lite, gostei do produto, porém tenho uma restrição, quando conecto na caixinha bluetooth,o áudio fica extremamente baixo, mesmo com volume no máximo e tem como resolver esse problema, não sei por que não resolveram ainda.
O app em sí é muito bom, contudo o sistema de entrega não é agradável pois apresenta alguns problemas principalmente no que se diz respeito a entrega como; rastreio da mercadoria (o código disponibilizado muitas vezes não funciona seja lá qual for a transportadora), a mercadoria chega e o app não dá nenhum tipo de aviso. Já fiz 3 compras pelo app e infelizmente não foi agradável em nenhuma das três no que se diz relação a o envio da mercadoria. E no momento estou com receio fazer encomendas.
Desinstalei o app. O cartão de crédito e a possibilidade de fazer qualquer compra pelo app ficam incrivelmente abertos. Se meu celular for furtado, o ladrão pode usar e abusar à vontade. Seria necessário informar o cartão de crédito a cada compra e, logo a seguir, exclui-lo. Antes de desinstalar, tentei simplesmente fazer logout, mas fiquei um tempão navegando pelos menus, sem encontrar uma forma de deslogar. Do jeito como está, sinto-me mais seguro acessando o site da Amazon por um navegador.
O aplicativo é bom, porém hoje com muita poluição visual das "compra internacional", atrapalhando a navegação e desperdiçando meu tempo. Seria útil eliminar ou pelo menos ajustar um filtro pra isso.
Amazon já foi boa! Com toda a infraestrutura que tem, poderia ter colocado seu app principal para ser baixado em um site próprio, e não retirar a opção de compra pelo aplicativo! Entre todos meus amigos e amigas, a reclamação é unânime. Amazon precisa voltar ao que era antes, retrocedeu em demasia! Nem vou falar sobre os epubs sem capa no Kindle...
Aconteceu uma coisa muito chata, eu fiz um pedido e coloquei meus dados tudo certinho, endereço e etc, mas infelizmente eu entrei no app hoje e vi que dizia que o pedido tinha sido entregue ontem, mas eu não recebi nada. Tô muito brava com isso, nunca tinha acontecido antes se bem que nunca tinha feito compras na Amazon, essa foi minha primeira compra e com certeza a última, não encontrei algo pra reclamar sobre isso por isso vim aqui, me decepcionaram. perdi mais de cem reais com isso.
Só não dou 0 estrelas pq ainda ñ existe. Experiência horrível, fiz uma compra na Amazon com meu email e meu cartão de crédito, e minutos depois tive minha conta suspensa. Até hj ñ enviaram meu produto e ñ devolveram o meu acesso a conta. Mas tem algo pior, já enviei diversos documentos para provarem q a conta do cartão é minha, e mesmo assim eles enviam um email dizendo que está faltando mais e mais documentos. RESUMINDO : FALTA TOTAL DE VERGONHA E DE COMPROMISSO COM O CLIENTE