Carregando Armor Age: WW2 tank strategy 1.120.386 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Estratégias
Tamanho: 133.9 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: HeroCraft Ltd.
Farm Frenzy: Grandes Clássicos
Simuladores
Season Match-Magic Jewel Story
Quebra-cabeças
Apanha os Doces: Remasterizada
Quebra-cabeças
Warhammer 40,000: Space Wolf
Estratégias
SRGT-Racing & Car Driving Game
Raça
Red Ball 3: Jump for Love
Arcade
Zombie Derby: Pixel Survival
Raça
Catch the Candy: Tutti Frutti
Quebra-cabeças
Tank Simulator : Battlefront
Simuladores
Battle of Warships: Online
Jogos de ação
3D Tank Battle
Jogos de ação
jogos de tiro de ação offline
Jogos de ação
Battlefield: Bad Company 2
Jogos de ação
Battlefield: Bad Company 2 (Mod)
Jogos de ação
Pocket Troops: Estratégia RPG
Estratégias
Tanktastic 3D tanks
Jogos de ação
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 1.120.386
Tamanho: 133.9 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: HeroCraft Ltd.
Limitações de idade: Todos com mais de 10 anos
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 3340880
Categoria: Estratégias
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de Armor Age: WW2 tank strategy
olha é ótimo mesmo mas eu acho que a forma de ganha novos blindados( tanks ) é bem difícil e poderia ser por uma arvore comecando com tiers(T) baixos e de acordo com um estilo de experiência o jogador poderia desbloquear novos tanks ( blindados ) e compralos com o dinheiro do próprio jogo, então teria dois estilos de dinheiro do próprio jogo o de EX e o do DINHERO o de EX iria desbloquea os tanks e o DINHERO ia compra os tanks desbloqueados com EX entendeu?? ( desenvolvedores )
O jogo é muito legal. No entanto, tem algumas coisas que fazem repensar e desanimam continuar jogando. Uma delas são os bugs de perda de save, onde dependendo do momento, você simplesmente perde o ponto de jogo anterior, cada vez que sai do app. Outro episódio que desanimou foi quando comprei um pacote 2x e veio apenas x. Tentei contato com a empresa mas não fui respondido. No mais, o jogo é muito bom
Conforme o avanço das missões, mais estratégia pra vencer. Se os tanques não andarem muito expondo a traseira ficaria melhor. Na maioria das vezes sempre tem 1 ou 2 avançando em ré, logo tomando muitos hits ou até mesmo críticas. Uma vez que são melhores e tem mais habilidades passivas pela frente ou pelas laterais.
O jogo é bem bacana, mas, da pra deixar melhor, por exemplo, acho que seria bom se deixassem a tela na hora da partida mais clara, mesmo com o brilho da tela no máximo o jogo ainda é escuro.
Todo o jogo em si é excelente, de verdade, é muito bom. Porém sem tradução para o português é impossível dar mais do que três estrelas. Espero ansioso que em uma futura atualização venha acompanhada da tradução para o português para que eu reavalie com cinco estrelas.
Batalhas de PvP totalmente. Desbalanceado,jogo pay to win,e os tanques quando perdem demora muiiiito tempo pra recuperar e NGM tem esse tempo todo,tudo nesse jogo se resume em Gold ou em dinheiro, vc n pode fazer quase nada com as pratas,e também a dificuldade de evoluir os tanques,esse jogo é bom e horrível se não fosse os Golds estava muito bom,mas agora com essa promoção toda vez que eu entro na league 2 ou 3 eu pego pessoas lvl 10 com 1 tanque tipe 4 contras os meus tipe 3 e tipe2muitodesbal
O jogo em si é muito bom, gráficos incríveis e jogabilidade fácil, mas a melhora dos tanques é difícil e confusa e então fica difícil passar as fases.
O jogo não entra, de jeito nenhum, já desinstalei e instalei mas ele continua sem entrar, quando clico ele fica uns 30 segundos em uma tela preta (as vezes nem isso) e depoia disso fala que o jogo parou, uma pena, pois sou um grande adimirador de jogos de estratégia, e esse me pareceu ter um grande potêncial, se vocês puderem fazer alguma coisa por mim ficaria muito agradecido, meu celular é um zenfone 2 play
Não entendi, vocês pegaram o Armor Age mudaram o nome, interface, recompensas, preços dos tanques e algumas outras coisas e "criaram" um jogo novo? Não era mais fácil trazer essas mudanças pro Armor Age em si ao invés de dar um ctrl c Ctrl v?
Jogo completamente desbalanceado e desproporcional. Se repete constantemente as missões para conseguir irrisórias recompensas. Você conta no dedo os PVPs que faz sem encontrar um adversário com tanques muito superiores aos seus. Jogo totalmente Pay to Win. Não recomendo.