TOP 100
Escolher idioma

Baixar Charlie Charlie Challenge 1.2

O seu download começará em 3 segundos

Carregando Charlie Charlie Challenge

Se o seu download não tiver começado,, clique aqui

Nome Charlie Charlie Challenge Extensão: apk
Versão: 1.2 Tamanho: 34 MB

Comentários no google play

4

09-07-2019

sempre quando instalo um jogo eu olho os comentários para ver se é bom mesmo.quando fui olhar esses comentários n achei nd de estranho e instalei quando fui jogar eu e minha irmã fizemos perguntas so pra zuar mesmo mas quando fizemos a pergunta se ele é do mal apareceu um fantasma e nós gritamos muito kkkkk

5

30-11-2019

É bom mais tive q desisnstala pq eu perguntei pra ele se eu podia sair do jogo e ele sempre falava nao ai eu desistalei sem a oermição dle. Mais td bem. O jg é otimo amei e é isso. Por isso dei 5 strelas.

3

28-11-2019

Esse jogo é muito chato porque porque só dá para sobrar só dá para falar e depois o lápis cai é muito chato porque Por que essas pessoas porque não tem nenhuma pessoa e nem tem como jogar direito porque nesse celular no meu celular só dá para instalar um jogo e esse medo Aí já é demais o Charlie Charlie é muito chato porque só dá para falar e pronto clica aí se dá para se vocês acham que esse moleque é possível não

5

06-06-2019

amei esse jogo porém muito assustador e também nós não sabe se ele é verdadeiro ou não tem algumas partes e lá que eu confesso que me deixou assustada outras nem tanto mas a parte que eu perguntei se ele estava comigo e eu o lápis mexeu para a resposta sim eu juro que eu me assustei mas o jogo é para isso se assustar e se divertir mas mas mas não vão gostar nem um pouquinho de saber que os filhos estão jogando quero saber a gravar um vídeo para o YouTube e aí com certeza os meus amores também ass

5

03-10-2019

Jogo muito legal desinstalei por que meu celular começou a acontecer coisas estranhas como: abaixar jogos sozinho, travar, e também desligar sozinho mas ele é muito bom e bem assustador dou 5 estrelas recomenda vcs baixarem se vcs gostarem é claro

5

15-09-2018

A minha filha Camila baixou, estava jogando e apareceu uma figura assustadora e ela saiu correndo, chorando apavorada, esse jogo é muito legal. Estou desinstalando, apavorante.

2

24-05-2020

Que joguinho mais ou menos, atende ao que propõe mas.... a casa em si quando entramos no jogo da um ar até que bem assustador, além de trovões e relâmpagos poderiam colocar sombras sinistras e distorcidas, e a possibilidade de andar por mais comodos da casa seria incrível! E por favor deixem aquela porta fechada pois o cenário fora da casa é horrivelmente grotesco e preguiçoso, é apenas um gramado cinza infinito :\

3

02-10-2020

O jogo e legal mais ele e..... Digamos assim ele e mais ou menos ele até assusta. quando vc fala posso desinstala ele fala ñ e sair as vezes ele fala sim e as vezes ele fala ñ ,também tem os erros dos controles ñ da pra olhar para trás e só da susto da primeira vez as outras ñ. Ele também diz que e real, que está do seu lado, ele e na minha opinião só preisa conserta esses e outros erros que outras pessoas viram.

5

11-11-2019

Muitas pessoas então falando que vê uns bicho preto, fastamas e etc eu joguei esse jogo as 3:00 não deu nada joguei também as 3:33 n nada tbm e ainda jogo faz já 5 meses e m vi nada que eles fizeram em um dia fasso mais de 21 perguntas e n acontece nada, e eu e meus amigos joga toda noite pra ver se esse fastamas ou bicho aparece quem viu e de sorte em :) Queria ver um fastamas na minha vida: ( Apesar de eu assistir várias séries de terro e não tenho medo e eu tenho 13 anos :/ então tchau.......

1

24-11-2019

Por favor, não coloquem sustos novamente neste jogo, eu tenho problema de coração, espero não ter incomodado. (Apareceu um jumpscare de uma mulher na minha tela do nada!!)

Apps similares
Outros apps Rzerogames