Carregando European War 6: 1804 -Napoleon 1.5.2 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Estratégias
Tamanho: 193 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: EasyTech
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 1.5.2
Tamanho: 193 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: EasyTech
Limitações de idade: Adolescentes
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 2079657
Categoria: Estratégias
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de European War 6: 1804 -Napoleon
Acho muito difícil derrotar as tropas aqui, sinto uma dificuldade incrível em destruir apenas 1 tropa, vou baixar o 4 jogo. Ó 4° é bem melhor na minha opinião.
Jogo com gráficos muito bom,você pode comandar tropas com generais muito bons,mostra acontecimentos importantes,enfim um jogo ótimo,parabéns aos desenvolvedores
Jogo muito bom e ,historicamente, muito educativo. Há uma elevada dificuldade no início, principalmente quando se trata do modo conquest, que sem fazer upgrades nas tropas, está quase impossível. Para melhorar a experiência e diminuir um pouco a dificuldade, economize ouro e medalhas nos modos campanha e challenge, e foque inicialmente em upar as habilidades da infantaria, principalmente militia e rifleman, e gaste as medalhas apenas com generais fortes, ñ perca tempo upando os fracos.
E a opção de linguagem em português hein, sai quando??? Toda hora tenho q ficar gravando os textos e reescrevendo no Google pra traduzi, assim não dá, é uma baita mão. E ó, não me vem com português de Portugal, português BR por favor. Obrigado!
Amei o fato de terem adicionado o império do Brasil e o novo gráfico do jogo, mas o mesmo problema que tem nos outros jogos também tem nesse, a dificuldade. Mesmo melhorando ao máximo as tropas, artilharia e etc continua difícil de ganhar porque o inimigo é superior em todos os aspectos. Nerfem esse extrema dificuldade.
O jogo é muito bom, mas infelizmente só consegui zerar baixando uma versão hack com moeda infinita, e mesmo com vários generais 5 estrelas comprados, passei muita raiva, pra vc ver o nível de dificuldade, as vantagens/desvant. do terreno e unidades podem ser mais facil de entender. E não importa o terreno, o tipo de unidade ou upgrade, vc sempre vai levar mais dano.
O jogo é incrível, porém a dificuldade extrema do jogo deixa ele impossível de se jogar, meus amigos deixaram de baixar os jogos da easy teach por causa disso, está estragando o jogo. Além do mais, esse design das demarcações do mapa ficou muito estranho, e, como eu falei, a dificuldade acaba com a diversão do jogo. E também a habilidade dos generais é muito confusa, deveriam colocar no sistema de estrelas como no WC, ou em um estilo semelhante.
Muito bom o jogo,otima jogabilidade e animações etc,porém,os outros países tem muito mais vantagens contra a gente,tanto no modo campanha como no conquista,nossos generais que deveriam ser fortes,ficam muito fracos comparados aos dos inimigos,e isso também acontece com os nossos aliados,além do que para comprar generais com a moeda do jogo,e difícil,levando aos jogadores a gastarem dinheiro real. Easy Tech,arrumem os jogos para ficarem balanceados,porque ninguém aguenta mais!
O land force limit não é respeitados por seus inimigos, eles produzem tropas de alta qualidade em cidades pequenas sem parar ou produzem artilharia e cavalaria em cidades como se fossem fábricas ou estábulos ... Seus aliados sempre entram em colapso perante a força inimiga já que as tropas de seus inimigos (comparados a sua e a de seus alidados) é muito mais poderosa. O jogo é bom em outros aspectos mas balanceamento não é um deles...
A idéia do jogo é boa e anima jogar no começo, porém a vantagem que foi colocada pro computador é tão abissal que ao invés de se tornar um jogo desafiador se torna um jogo impossível e chato. Exemplo: recursos praticamente infinitos do computador, o computador consegue fazer unidades super avançadas em cidades de nível bem inferior (o que seria impossível), bugs que impedem seu limite de população de aumentar não importa quantas cidades e fazendas faça....uma pena pois tinha muito potencial.