Carregando KoGaMa 3.1.48 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Arcade
Tamanho: 38.8 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Multiverse ApS
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 3.1.48
Tamanho: 38.8 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Multiverse ApS
Limitações de idade: Todos com mais de 10 anos
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 9133219
Categoria: Arcade
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de KoGaMa
jogo maravilhoso
Jogo bom
E bom só que eu não consigo fazer uma conta
Eu pude vive na época que o jogo estava em Auta mais hoje em dia foi esquecido agradeço por ter feito parte da minha infância.
O jogo era legal , saudades de joga com meu amigo , saudades de você kogama . Adeus
Muitoooo bom slk
Esse jogo é revolucionário, muito levinho más com muitos jogos legais, triste é que não tem muita gente que joga mais
Voltei nesse jogo após 10 anos e ver tudo vazio...
não deixem essa obra morrer
Alem de marcar infância,esse jogo nao deixou de ser bom.
Bom, eu tinha perdido esse jogo na minha memória, tinha esquecido ele quase completamente, até que vi um reels (vídeo curto do insta) falando dele, e resolvi baixar, ele continua do mesmo jeito... Bom é só isso mesmo KKKKK
joguei muito na minha infância principalmente no meu notebook Que pena que o jogo está muito vazio dá muita nostalgia de entrar nesse jogo
o jogo e muito top
jogo muito bom jogava desde criança, tem vários mapas até de fnaf q são os meus favoritos,o meu mais clássico é time azul e vermelho e muito bom eu recomendo👍
Não abandonem o jogo VAMOS LOTAR OS SERVERS GUYS