Carregando A Era do Gelo: Aventuras 2.0.8d 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Aventura
Tamanho: 58.1 MB
Atualizada: 11.09.2020
Desenvolvedor: Gameloft SE
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 2.0.8d
Tamanho: 58.1 MB
Atualizada: 11.09.2020
Desenvolvedor: Gameloft SE
Limitações de idade: Todos
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 56275542
Categoria: Aventura
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de A Era do Gelo: Aventuras
Gostaria que a cesta de frutas mudasse de fase para o 16. Não consigo seguir para a antepenúltima ilha por conta da cesta de frutas estou frustrada e irritada. Quero finalizar as ilhas. Façam alguma coisa. Pela primeira vez estou tendo paciência de esperar sem desinstalar.
O jogo é muito divertido, com várias missões e animais para resgatar, eventos de fim de semana e diários , mais algo que me incomoda é o fato de não poder salvar o progresso . Desse modo vc sempre terá que começar do zero caso perca o aparelho ou troque , até existe a função de salvar com Facebook, mais esta apresentando uma falha que não permite que eu salve meu progresso, gostaria que resolvessem esse problema por favor . Desde já agradeço.
Atenção galera, depois da 5 ilha do vulcão o jogo dá um bug que na consegue avançar, eu consegui fazer um bug que eu fiquei um dia inteiro sem internet, e o jogo voltou a funcionar, a dica é melhorar a cesta de frutas e esperar de 2 a + dias, e comprar a ilha, isso faz o jogo liberar a ilha, por isso eu consegui avançar para 6 ilha (obs para comprar a ilhavc precisa estar of line, eu não sei com as outras mas com essa é garantido)
Muito legal! Realmente, muitas falhas foram resolvidas, obrigado! No entanto, ainda sobraram alguns bugs mais inofensivos. Um desses bugs seria: No ranking de eventos, a lista dos competidores de maior pontuação que a minha não aparecem, o que é ruim para mim. É necessário reiniciar o jogo para que a uma nova parte da lista dos competidores seja atualizada e revelada, mas esse problema ocorre constantemente.
Eu simplesmente adoro esse jogo. O único problema que desde que eu desbloqueie a ilha tropical eu não conseguir desbloquear o artefato tropical,já estou na ilha do vulcão e nada. Por favor consertem isso, eu preciso desbloquear o artefato para poder ir para scratlantis.
Acho bom, não vejo problema no sistema de amoras e conchas, apesar de que acho que poderia ser um pouco mais fácil de conseguir as nozes e os itens para as pontes. O problema pra mim é: muitos bugs, não consigo carregar o próximo evento, por algum motivo não sai mais o ícone de uma missão já concluída, não consigo logar no Facebook e custei a conseguir conectar na conta da Google Play. Faz mais de um ano desde a última atualização, então creio que o jogo foi "abandonado", uma pena.
Estou com problemas desde hoje, toda vez que retorno no jogo de alguma ilha pra casa, o jogo trava, se continuar assim, terei que desinstalar. De modo geral o jogo é ótimo, retornei a jogar semanas atrás, sendo que já havia jogado, anos atrás. Pelo que vi, não houve atualizacoes, nem novos animais e nem novos mapas, eu sei que não tem como atualizar os personagens pois o filme já teve suas sequências concluidas mas os animais bem que poderiam. Além de que deveriam concertar esses erros e bugs.
O jogo é bom. Porém após o nível 15 dos depósitos, nao aparece opção para subir de nível e o desafio pede isto. Outra dificuldade é que não tem opção para consertar o artefato tropical. E muito frustrante. Há outros problemas também como não conseguir ver toda a barra de conquistas e não ser possível recolher recompensas no redemoinho ou acessar scratlantis. Acabei de desinstalar e instalar novamente e um dos problemas continua. A barra de coleções mostra somente até os artesãos scratenses.
Dessa vez que instalei não estou conseguindo restaura o segundo artefato, estou quase chegando na terceira fazer e nada de consegui restaura, e fora que não tem nenhum vídeo pra assistir e ganha recompensa. Esse tempo todinho não estou conseguindo acessar SCRATLANTIS. Como posso prosseguir dessa forma.
Parece que o jogo foi abandonado. Joguei há anos atrás e gostava muito, mas tive que desinstalar. Hoje em dia, com um celular novo, resolvi instalar novamente... Alcancei fases que não havia conseguido antes, entretanto o app apresenta muitos bugs. É impossível navegar para Scratlantis, mesmo com diagramas suficientes para abrir o portal, ele carrega até 99% e sai do jogo. Depois de uma certa ilha da fase tropical, não é mais possível ir pra ilha e voltar pra casa, porque o app congela a imagem