Carregando Линия Танца 2.7.50.03 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Arcade
Tamanho: 127.6 MB
Atualizada: 02.12.2023
Desenvolvedor: Cheetah Games
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 2.7.50.03
Tamanho: 127.6 MB
Atualizada: 02.12.2023
Desenvolvedor: Cheetah Games
Categoria: Arcade
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de Линия Танца
O jogo é totalmente dmais, comecei a jogar ele no final do ano passado e não parei desde então. Teve algumas vezes q desinstalava o jogo, mas sempre baixava d novo. Mas agora esta sem graça, os mapas estão excelentes, o problema é q trava de mais por conta dos anúncios. Até o começo do ano dava pra aguentar, mas semana passada baixei ele novamente e simplesmente esta um saco, terq ficar aguentando esses anúncios. Termino o jogo, ANÚNCIO, começo o jogo, ANÚNCIO, toco na tela, ANÚNCIO, NÃO TÁ DANDO
Incrível, com gráficos excelentes, e a sincronia é perfeita. O jogo é bem colorido e alegre. Não tenho nenhuma crítica sobre esse jogo. Jogá-lo é uma ótima distração e que não precisa de internet. Também tem uma boa variedade de músicas, e bem legais por sinal. E é bem otimizado. A Cheetah Games acertou em cheio com esse jogo. Bom trabalho, Cheetah Games!
o jogo é muito bom, mas eu percebi alguns "quadradinhos" fora do ritmo no "A tempestade (blues remix)". eu poderia até ignorar e continuar o jogo, mas fazendo fora do ritmo guiado por eles, a probabilidade de perder fica muito maior... nao sei se eu que estou errada ou se isso necessita de ajustes, pois foi a única música até agora que eu percebi esse "erro"...
O jogo é bom, mas vou falar a verdade. Nos primeiros níveis o jogo tem sua dificuldade mas é algo relaxante. A partir de então vc tem que ficar repetindo leveis pra ganhar gemas e isso é muito chato. Depois os leveis ficam muito difíceis e chatos de passar o que desmotiva a pessoa de ficar jogando pois o que era pra ser algo relaxante se torna extremamente repetitivo e estressante. Os gráficos surpreende muito e você têm a vontade de conhecer todas as fases mas uma coisa te digo, duvido muito uma pessoa que passou todos os níveis antes de desinstalar. Aí vc fica só na vontade mesmo pois é MuiTo difícil e chato. Acho que devem melhorar, tornar o jogo mais relaxante, e tirar aquelas partes muito difícil como por exemplo a parte do papai noel descendo de trenó. A fase labirinto é muito confusa e você tem que morrer umas 100 vezes antes de descobrir pra onde tem que ir. Se eu recomendo? Sinceramente não. As primeiras fases são perfeitas mas depois você tera que repeti-las tantas vezes pra ganhar gemas e quando você libera outra ve quê é ainda mais difícil chata. Não baixem até que torne o jogo mais relaxante e menos repetitivo. E tem muita propaganda também.
Pior que ter um jogo mediano ou mau, é ter um jogo brilhante e estragá-lo com publicidade e stamina. É um jogo que requer tentativas... após cada tentativa o jogador é forçado a 30 segundos de publicidade. E caso queiram tentar outra vez precisam de assistir mais 30s de publicidade. É ridiculo jogar 20segundos para cada minuto de publicidade. É ridiculo.
Olha, o jogo continua sendo muito bom, porém durante todo esse tempo algumas coisas mudaram e não incomodam só a mim. Por favor, ajeitem isso e reduzam a quantidade de anúncios e diminuam a travação quando o jogo está conectado à wifi. Sério, esse jogo era perfeito 2 anos atrás, por que lotaram de anúncios assim? Isso atrapalha demais o jogador...
É um jogo criativo e bem desenvolvido nos gráficos. Joguei nas primeiras versões, e sinceramente era melhor do que as versões de agora, pois não travava tanto e não saía tão facilmente da sincronização da musica. Resumindo, é um ótimo jogo, só está decepcionante os bugs que nunca são reparados e só pioram com as atualizações.
Gostava mais desse jogo antes dele ter anúncios obrigatórios a cada 5 segundos. E ainda tem o fato que é impossível eu chegar ao final de um nível sem perder várias "vidas" por conta de travamentos. O jogo em si é legal, mas essas coisinhas me fazem querer desinstalar e não baixar novamente.
esse jogo é muito bom, mas tem MUIITOS anúncios que eu nem quero ver é ñ tem a opção de fechar. E o jogo trava muito é ñ do meu celular, pois é novo e é muito bom. O problema é o jogo que fica bugando, Eu assisto um anúncio pra ganhar um prêmio, mas quando acaba ele sai é entra de novo no jogo e eu perco todo meu prêmio. isso me irrita MUITO!
este jofo trava demais, é só olha para o lado meio segundo e quando vc volta para tela oque é q acontece? ANUNCIO. Isto é demasiado chato e tem de parar. As únicas coisas boas são os gráficos e as musicas. Há dois anos o jogo estava bem melhor. Eu compreendo q num jogo são precisos anúncios por causa do dinheiro e tal mas, ISTO É DEMAIS. Se ainda fosse 2017 eu recomendaria mas agora não... Eu intalei este jogo porque mo apresentaram.Agora , isso seria impossível