Carregando Office Life 3D 1.4.0 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Simuladores
Tamanho: 210.7 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Good Job Games
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 1.4.0
Tamanho: 210.7 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Good Job Games
Limitações de idade: Todos
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 10012083
Categoria: Simuladores
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de Office Life 3D
O jogo é maravilhoso, gente para acabar com os anúncios é desligar a internet e a parte que vocês falam que tá repetitivo olha pense comigo também não dá pra ficar tudo novo não pois aí você desvaloriza o jogo. Parem de falar que o jogo é ruim, se você não gostou apaga ora bolas. Entendeu... o jogo é muito bom recomendo para quem quer ter uma profissão de administração e cá entre nois eu acho que quero ser secretarias quando crescer❤❤❤
É um jogo muito bom. Tem ótimo gráfico, boa jogabilidade, é traduzido e um pouco viciante. Embora possa pular os anúncios, ainda sim é irritante ter a cada 2 níveis. E como é repetitivo, poderia ter algum tipo de meta e objetivo para dar uma dinâmica, senão fica enjoativo muito fácil.
O jogo em si é bom, mas entrei nele apenas 2 vezes e começou a fechar quando tem exatos 5 segundo que está aberto, se não fechasse, daria 5 estrelas, mais por conta deste bug, deixarei com apenas 3 estrelas. Uma dica para sair os anúncios: Desliguem a internet do celular. Assim, não aparece anúncios. (Isso funciona com vários jogos off-line, com relação a este!)
O jogo é muito legal, achei bem divertido! Várias fases diferentes, o que faz não enjoar, mas quando chega no nível 39 aquele de classificar moedas, não há moedas! E não conseguimos pular a fase assistindo um anúncio, vi que também tinha bastante gente passando por isso! Por essa razão dou apenas 3 estrelas, quando consertarem esse problema eu instalo novamente, pois se não ficaria apenas ocupando espaço do meu celular.
No começo tudo estava bem legal, as fazes eram criativas, as animações bem feitas mas, em um determinado nível o jogo parou mostrava que tinha que reiniciar. Reiniciei mas o problema era o mesmo, por favor arrumem isso por que o jogo realmente é muito legal.
Gostei do jogo, apesar dos anúncios, eu não ligo muito, mas eu percebi que do pouco tempo que passei jogando, passou a ficar repetitivo, e quando começou a ter desafios muito iguais eu desanimei, então queria que fizessem uma maior variação e adicionem novos minigames, talvez até mais desafiadores talvez
Olá, eu também estou o problema que foi relatado recentemente. Na fase 39, na de "classificar moedas" as moedas simplesmente não aparecem, e não dá pra ver o anúncio pra pular a fase e também não adianta sair do jogo completamente. Quando consertar esse problema eu volto aqui e mudo a avaliação pra 5 estrelas pois eu realmente gostei desse jogo.
não sei oque está acontecendo com o jogo! eu amava esse jogo, instalei ele esses dias, porém ontem quando cheguei no nível 39, a fase de "classificar moedas", encontrei um problema, simplesmente as moedas não aparecem, e eu não consigo passar, fico travado na fase sem ter oque fazer, não consigo assistir um anúncio para passar a fase, começo a fase de novo e nada, saio e entro do jogo, e também nada, acho que vou desinstalar por conta disso, e pior, acho que isso só está acontecendo comigo...
Muito bom, relaxante, no começo, mas infelizmente, contém poucos mini-games, poderiam adicionar mais diversidades de mini games, e muito anúncio, isso atrapalha na jogatina, te deixa cansado de ter que ver anúncio toda hora, e só consegue mini games novos com Wi-Fi ligado, então não pode deixar ele desligado.
Vou dar uma estrela, apenas do jogo ser MUITO BOM. Mas só tem uma coisa que o deixa chato e enjoativo a ponto de desinstalar facil: A QUANTIDADE DE ANÚNCIOS. É mtu exagerada a quantidade de anúncios, a cada nível é um, isso fica chato demais. Sei que todo jogo tem que ter anúncios e tals, mas tentem melhorar isso pois o jogo é muito bom.