Carregando rif is fun for Reddit 5.6.22 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Notícias e Revistas
Tamanho: 12.2 MB
Atualizada: 21.10.2023
Desenvolvedor: TalkLittle
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 5.6.22
Tamanho: 12.2 MB
Atualizada: 21.10.2023
Desenvolvedor: TalkLittle
Limitações de idade: Adulto ou com mais de 17 anos
Categoria: Notícias e Revistas
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de rif is fun for Reddit
Era ótimo, uma pena que o Reddit não sabe aproveitar os usuários que tem. Boa sorte nos seus próximos projetos e obrigado pelos anos de diversão e acessibilidade que você forneceu.
One of the best!
Descanse em paz 😭
Muito bom! (Edit: 01/07/2023) To the developer of Rif... Thank you very much for the amazing app and for the incredible effort and support that this app has received all over the years... I hope one day this app will return... Good luck for your future projects!
So long and thanks for all the fish
Not just a good app. The best app. RIP RIF.
Praticamente o melhor aplicativo para usar o reddit. Edit: Bye Bye RIF, um dos melhores app para reddit 🫡
It was good while it lasted
Rip rif
The app name should change to "Reddit was fun". RIP