Carregando Rise of Castles: Ice and Fire 25.602.1 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Estratégias
Tamanho: 1459 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Long Tech Network Limited
Medieval Battle Simulator 3D
Estratégias
Trojan War: Guerreiros Esparta
Estratégias
Stick Battle: War of Legions
Estratégias
Top War: Battle Game
Estratégias
Frontline Guard: WW2 Online Sh
Jogos de ação
Pocket Troops: Estratégia RPG
Estratégias
Battlefield: Bad Company 2 (Mod)
Jogos de ação
Battlefield: Bad Company 2
Jogos de ação
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 25.602.1
Tamanho: 1459 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Long Tech Network Limited
Limitações de idade: Adolescentes
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 33439661
Categoria: Estratégias
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de Rise of Castles: Ice and Fire
Jogo excelente, pura estratégia, chat para você fazer amizades e conversar com jogadores de todo o mundo. Jogo muito viciante, e muitos detalhes, necessário estratégia e organização. Crie seu castelo, evolui até o nível 5, e não deixe passar 15 dias e nove para o estado 375, entre na minha aliança Li7 e vou te ajudar a evoluir rápido e aproveitar o melhor do jogo. Ou jogue no mesmo estado que nasceu. O jogo está se tornando jogáveis apenas para quem tem muito dinheiro para gastar 👎
Bom jogo, dá para evoluir sem gastar (mas os imediatistas isso sofrer, porque demora bastante) Crítica: o chat do jogo trava no modo de visualização interna e externa castelo) Muita vezes a aliança envia mensagem e esta não aparece nessa modos de visualizações.
O jogo é muito legal, gostei da estratégia, mas tem um ponto negativo, para se evoluir muito e preciso comprar gemas e que não é barato. Poderia viabilizar os valores dos pacotes. Para crescer no jogo sem gastar dinheiro se leva muito tempo.
Muito legal. Só um defeito: não permite que o próprio jogador defenda sua cidade; depende apenas da pontuação ser maior ou menor que a do atacante. Podia colocar a opção de batalhar contra os atacantes
Excelente Jogo...
Ótimo
BOM O JOGO AMEI O JOGO
Estou jogando a quase 1 ano, estou no c25 e jogo num estado promissor, e venho reclamar dos bugs das mensagens para toda a aliança, quando traduzidas para inglês o jogo bloqueia e não deixa eu enviar... e também tem que melhorar o serviço de atendimento ao usuário, não conseguem entender o que escrevi ali também, há problemas e não conseguimos contato com o desenvolvedor. É um excelente entretenimento, mas está deixando a desejar em algumas coisas...
O jogo e bom mas acho que falta mas detalhes vocês adm's bem que podia focar nos pequenos como nas batalha deixa o replay mais realista a cidade tem mais pessoas andando lá deixar tudo mais realista assim o jogo vae ficar melhor Mas também podiam colocar opção de gráficos como (Suave) (normal) (ultra) Assim todos podiam jogar melhor com a opção que o seu celular pode jogar assim já estaria 70% pro jogo ficar melhor!
O jogo sempre cria conteúdo para fazer você gastar e você nunca recebe nada em troca. São pacotes caros itens caros e que tornam quase impossível um confronto justo contra outros reinos que possue pessoas que gastam muito dinheiro. Os desenvolvedores poderiam no mínimo transformar o jogo em um Blockchain, igual mir4, onde os jogadores pudessem vender itens e criar NFT com castelos e personagens. Isso daria uma nova vida ao jogo que está cheio de servidores vazios.
Jogo muito bem produzido, organizado por eventos. A complexidade do jogo se desenvolve de maneira orgânica. Se houvesse algo a melhorar seria sua premissa: unir esforços para construir algo junto é melhor do que unir esforços para destruir os outros. Afora isso, o jogo é muito bom.
O jogo em si é ótimo, é possível atingir um bom nível de poder, e se divertir bastante, mesmo sem gastar dinheiro. Obviamente, com dinheiro seu progresso será mais rápido. O ponto negativo se dá por conta da má administração de jogadores que quebram regras. No nosso estado, tivemos um jogador denunciado INÚMERAS vezes por racismo, linguagem pornográfica, bullying e perseguição virtual, tudo com provas e print screens, e NENHUMA punição foi aplicada.
Eu desisto desse jogo e só perdi tempo com isso, olha não tem como joga isso eu sempre tenho que atualizar e fica pior a cada atualização. A jogabilidade é péssima e trava muito eu gostava de jogar isso mas agora eu vi que perdi o meu tempo..... não perca o seu tempo não perca suas horas jogando isso. E tudo que eu passei nesse jogo e cada atualização sem sentido que buga e faz eu perder tempo, eu gastei muito nesse jogo mas desisto mas poderia ter alguma esperança? Eu não sei mais oque eu faço.