Carregando Jogo De Metrô - Trem 3.10.0 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Simuladores
Tamanho: 126.2 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Simulators Live
Jogos de carros para crianças
Jogos de Aprendizagem
Tram Driver Simulator 2018
Simuladores
Русские Тачки Симулятор
Simuladores
Кейс Симулятор Реальных Вещей
Simuladores
Armas Simulador Barulho Arma
Simuladores
Unreal Case - кейсы CS GO
Simuladores
Condução De Carro Simulador
Simuladores
Симулятор открытия кейсов с разными вещами и CS GO
Simuladores
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 3.10.0
Tamanho: 126.2 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Simulators Live
Limitações de idade: Todos
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 10184360
Categoria: Simuladores
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de Jogo De Metrô - Trem
Melhor que muitos que existem para pc até. Bons gráficos, boa física, passageiros e trens realistas. O jogo não é difícil como dizem, é um simulador e não um jogo de corrida. Os trens AI circulam sem maquinista e sem passageiros. Poderia ter idioma português!
Túnel bem desenvolvido, com aclives e declives e desvios como numa linha real. É um tanto esquisito o fato de alguns modelos possuírem um descrição bem detalhada e outros não terem nada (incluindo modelos que rodam no mesmo sistema, como o R-68 e o R-160). Podiam também colocar os trens do BART da Califórnia, são o mesmo modelo dos que rodam no metrô de SP.
Eu amei e descobri um bug que da para virar o passageiro fica mo daora o jogo incrivel .graficos ultra realista e outro bug que vc consegue tirar os anuncios para sempre e outro que eu nao uso muito por que perde meio que a graça mais vc consegue comprar todos os trens ou metros gratis como prefirir e o melhor de tudo eu descobri que tem como editar o nome da estaçao obs. Eu nao sou hacker nem nada do tipo eu so sei disso por que eu fico mexendo tipo:aperta tal botao junto entra ali sai jogo
O jogo e otimo mais tipo poderia ter como sair do trem poderia ter uma propria empresa tipo eu criar assinar papelada de contrato compra mais trem contratar maquinista ou eu mesmo controloo trem tbm ter peças no trem falhas no motor e na eletricidade ter como trocar peças comprar peças ser igual na vida real cada oponente do motor ter vida de validade de n enferrujar tipo se nada estiver certo em manutenção n andar o trem ou pegar fogo ter como mexer no computador ter peso de pessoa no trem
Olha,o jogo é perfeito em TUDO!! mas ele peca em bugs simples q não deveriam bugar,tipo:O controle do trem,quando eu coloco em 60Km,quando me aproximo da estação e quero freiar,ele não freia o trem passa da estação e jogo me deixa na mão!!! Fora isso,este jogo é o melhor de máquinas,so faltaram algumas como a CTA,trens clássicos e antigos etc...
Gostei do jogo. Mas acho que deve ter um bug quando faço a viagem de volta na linha verde. Depois da última estação a velocidade máxima vai pra zero, ou seja é pra ficar parado. Então não consigo terminar o turno, aí só termino quando o outro trem atrás vem e me bate, mas sempre saio como culpado.
Coloquei 4 estrelas pois o jogo tem alguns bugs que impede você de jogar . Um desses bugs são na linha do aeroporto pois os trens ficam girando numa parte e você não consegue mais passar por lá . Outro bug é sobre alguns trens que você não consegue jogar pois os outros trens não andam o jogo congela . Uma sugestão para esse jogo seria que para - se esses bugs e que alguns trens volte a ser grátis pois é muito caro. Poderia tem mais sinalização pois os trens sempre colide com você .
Eu coloquei 3 estrelas, pq nas fotos esta com a legenda em português ! E quando vc entra no jogo , não tem opção em português, só inglês, francês , e espanhol. Pelo amor de Deus, faz um jogo igual esta na imagem né . Pra mim não tem problema nenhum jogar com wifi ligado , o problema é que quando entra no anuncio ele sai do jogo. Só isso, o jogo é ótimo, eu espero que vcs resolvem esse problema. Pq não dá !.
Ótima proposta que o jogo tem, todavia as propagandas e o alto preço (para os padrões brasileiros), deixam o jogo inviável, além de certos bug's, por exemplo, só consegui jogar em um mapa, o outro ficava carregando. Se corrigirem os erros o jogo ficará ótimo, sua jogabilidade é boa e única.
Jogo péssimo. Além de extremamente caro, os gráficos são péssimos, o computador de bordo cobre os controles principais, ele laga toda vez que chega a uma estação, não existem informações claras sobre onde haverá uma estação e a experiência não é nem um pouco imersiva ou real.