Carregando Captura por toque (Screenshot) 5.5.71 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Ferramentas
Tamanho: 5.6 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Lyouson
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 5.5.71
Tamanho: 5.6 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: Lyouson
Limitações de idade: Todos
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 5893515
Categoria: Ferramentas
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de Captura por toque (Screenshot)
Excelente ferramenta, faz a captura da imagem da tela do smartphone com apenas um simples toque na janela flutuante virtual. Antes eu fazia a captura da imagem da tela pressionando simultaneamente a combinação das teclas mecânicas do aparelho. Mas, tive sérios problemas por fazer assim, pois de tanto pressionar as teclas mecânicas, as molas das teclas literalmente afundaram em alguns aparelhos e, ficaram danificadas.
Simplesmente, maravilhoso! Basta abrir e iniciar o aplicativo e, caso queira, você pode arrastar o botão flutuante de disparo de captura de tela para qualquer lugar da tela. Então, basta tocar nele e, a captura da tela do dispositivo é perfeita e imediata. Observação: Se o processador do seu dispositivo for um pouco fraco, talvez, você tenha que manter a ponta do dedo pressionando o botão flutuante por alguns segundos.
Estava de um aplicativo simples, e por enquanto esse é o melhor. Perfeito!
Facilita muito minha vida(e dificulta a de quem eu explano com os prints ksks). Se vc tiver dificuldade com os botões do seu celular como eu, esse app vai resolver tudo, iniciando o modo captura de tela vc pode deixar esse "adesivo" em qualquer parte de sua tela para na hora em que vc quiser com só um clique tirar seu print, e se vc quiser fazer um print de vídeo, além de poder acessar. a galeria de seus prints no app mesmo.(^O^)/
Simples Mas funcional Gente Eu tiro print Mais não sei se salva o print Ou depois some Será se só tira o print Aí se compartilhar apaga depois Ou continua em algum lugar ? Pq eu tiro print Mas não vai pra galeria
Gosto muito do aplicativo, mas gostaria de uma melhoria, pois não funciona captura por vídeo, eu não uso esta opção. Queria que abrisse direto com o botão de print sem precisar ficar segurando pra esconder os outros, é muito chato, pois fica fechando o tempo todo, não sei se é meu celular o o próprio aplicativo que fecha depois de um tempo. Quem quiser que segure e vá para configurações. Obrigado.
Aplicativo muito bom, tem a opção de fotografar a tela toda do celular ou recortar só o que enteressa na foto, mas tenho que dizer que depois dessa última atualização a foto das partes recortadas não estão mais sendo salvas no celular
Eu achei o app muito bom, ele tira prints rapidamente e não aparece na imagem. Mas, as vezes ele trava e o print não sai ou demora muito pra sair e, as vezes o app buga e o negócio de tirar print não sai da tela de jeito nenhum. Eu tenho q desinstalar o app e instalar novamente, sério, isso é péssimo. Eu tmb acho que vocês poderiam add a opção de gravar apenas o áudio interno, isso seria ótimo!
Simplesmente não grava a tela. O vídeo vai pra galeria zerado.
Funcionava muito bem...Agora funciona muito mal...Se continuar assim...no futuro talvez nem funcione...Acho melhor eu procurar outro...não esperar o futuro.