Carregando VEGA Conflict 1.140432 3
Se o seu download não tiver começado,, clique aqui
Categoria: Estratégias
Tamanho: 108.8 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: KIXEYE
Adicionado Denis Rubinov
Versão: 1.140432
Tamanho: 108.8 MB
Atualizada: 24.06.2025
Desenvolvedor: KIXEYE
Limitações de idade: Todos com mais de 10 anos
Autorizações:
Descarregado no Google Play: 4968217
Categoria: Estratégias
Instalação
Ao descompactar o arquivo com o ficheiro, ser-lhe-á pedido que introduza uma palavra-passe
- Descarregar a aplicação de instalação do XAPK, por exemplo, APKPure ou File Manager .
- Abra a aplicação de instalação XAPK descarregada e localize o ficheiro XAPK descarregado.
- Siga as instruções na aplicação para instalar o ficheiro XAPK.
- Permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas: Vá a "Definições" > "Segurança" (ou "Biossegurança e segurança") > active "Fontes desconhecidas" ou "Instalar a partir de fontes desconhecidas" para o seu browser ou gestor de ficheiros. Nos modelos mais recentes de smartphones, a permissão é pedida quando o ficheiro individual é instalado e não é necessário executar passos desnecessários..
- Instale o ficheiro APK seguindo as instruções no ecrã.
- Repor as definições de segurança desactivando a permissão de instalação a partir de fontes desconhecidas.
Análises de VEGA Conflict
Nao tenha este jogo como passa tempo princopal, pelo menos não no começo pa ele demora mesmo mas pra jogar entre um reparo e outro e muito bom, apesar de que no late game vc vai ter mais frotas aibda não recomendo como main game, o jogo e muito bom mas quanto mais vc jogo mais vc vê que o buraco e mais embaixo. (Eu falo do grind "infinito")
Desde o lançamento das primeiras naves Spectre, tem sido difícil fazer os alvos, pouco diferente das facções Altairian, Pharmakon e Umbra. A dificuldade de fazer os alvos foi rigorosamente aumentada nessa primeira geração, porém, com a nova geração de naves de Tier 10, tudo ficou mais fácil para os free-to-play mesmo com naves de MK baixo. Espero que vocês continuem fazendo um ótimo trabalho, pois para mim, a tecnologia T10 foi a melhor feita até agora! :)
Um bom jogo. Porém, ainda falha em certos aspectos. O desenvolvimento é lento no começo, e depois de um tempo, a gameplay se torna chata e sem graça, como por exemplo, quando você pega a tecnologia Espectro. Com isso, todos os combates se tornam entediantes e repetitivos... Este jogo deixa a desejar. 4 estrelas de nota, ainda acredito que a Kixeye poderá mudar o rumo dessa história, desejo a vocês um bom trabalho! ^^
O jogo e bem interessante, mas podia ter uma reforma nos gráficos do jogo
Estou dando três estrelas, pelo motivo de que,fui atualizar a ponte e demora incriveis Oito dias, e para completar, são quatro mil de moedas para acabar logo, só que esse pacote, custa mais de duzentos reais. O jogo em si gostei bastante,som bem alto, letras com um mínimo de tamanho para uma leitura respeitável e não aquelas letras de Formiga, enfim, poderiam melhorar na questão de poderem introduzir aceleradores de tempo.
Se você gosta de um jogo com progressão lenta em que você tem que deixar o jogo mo celular e olhar ele varias vezes por dias sem realmente parecer estar jogando, esse é o seu jogo, a real é que para mim parece que a produtora está satisfeita demais com o lucro que tem das compras estratosféricas que alguns players fazem, mas para um novato a velocidade de progressão é a mais desanimadora que você vai ver entre os jogos, mas o jogo é justo e te protege contra ataques de players de alto nível
Mais um jogo onde tudo demora muito pra ser feito, e o progresso se torna lento e masante, quem tem condição de comprar recursos extras tem uma grande vantagem. Pay to Win. Mas os graficos e o modo de controle nas batalhas são muito bem feitos. Apesar de tudo, vale a pena ser jogado, mas ainda acho que o tempo de atualização de construções é muito alto.
Ganhou 1 estrela porque o jogo me deixou no level 49 no começo. Mas pra evoluir a base é necessário 8 dias de espera. Eu acho que eles não entenderam as reclamações dos jogadores. O problema são esses 8 dias. Ninguém vai querer isso no começo do game, isso pra jogadores hardcore. O jogo é mais de ação do que estratégia, isso exige que o jogo seja mais rápido. A estrutura do jogo está mau pensada, se não aumentar a velocidade de tudo continuará perdendo jogadores
Bom jogo, não joguei muito, mas até aqui tô gostando, e também percebi uma coisa, trava e fecha toda hora que eu entro em qualquer menu, seja construir, melhorar uma estrutura ou nave... Por favor, resolvam isso e também se poder diminuir o tempo de equipar e melhorar as coisas, pq ninguém quer esperar 8 dias pra ter uma ponte melhorada ou 5 dias pra equipar um único ítem que nem vai fazer tanta diferença, ou ainda um dia inteiro pra criar uma nave.
N consigo entrar no jogo, quando eu fui fazer o evento, eu n conseguia sair mas da batalha, e quando eu sair do jogo e fui entrar, o jogo só estava apenas carregando, e n entrou mas, pfv resolvem isso